Elton John apresenta o novo filho, Elijah Joseph; veja foto

Do UOL, em São Paulo

O cantor Elton John e seu companheiro, David Furnish, mostraram seu filho recém-nascido, Elijah Joseph Daniel Furnish-John, na revista "People". Os dois são pais de um outro menino, Zachary Jackson Levon, de dois anos.

"Nós queríamos criar uma atmosfera relaxante no nascimento. Estávamos empolgados com o nascimento de Elijah, assim como na chegada de Zachary. Mas muito menos nervosos", disse o cantor à revista.

  • Elton John e família posam ao lado do novo bebê, Elijah

"Diria que agora estamos mais seguros com nossas habilidades como pais. É bem menos assustador do que a primeira vez!", afirmou Furnish.

O casal usou a mesma mãe de aluguel que deu à luz Zachary, em dezembro de 2011, e a consideram "parte da família". Assim como fizeram com o primogênito, eles decidiram não saber qual dos dois é o pai biológico.

"Tudo o que queremos é que Zachary e Elijah sejam saudáveis e felizes. Eles sempre poderão contar conosco para amá-los e ajudá-los. E esperamos que cresçam, vivam suas próprias vidas, e sejam quem queiram ser, não quem nós queremos que eles sejam", disse Furnish.

Elton John
Elton John

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos