Sem laços com Adele, pai da estrela reclama do direito de ver o neto

do UOL, em São Paulo

  • Grosby Group

    Adele usa colar com nome do filho, Angelo

    Adele usa colar com nome do filho, Angelo

Pai da estrela britânica Adele, Mark Evans está inconformado com o silêncio da filha e a falta de contato com o neto, Angelo James, segundo o site "Mail Online". De acordo com Mark, a cantora cortou definitivamente os laços afetivos em 2011, quando ele revelou ao jornal "The Sun" ter abandonado a estrela aos 3 anos, por causa de seu problema com o consumo de álcool. "Não quero status de celebridade e nem o dinheiro dela. Só quero minha filha de volta e poder exercer meu papel de avô", explicou.

Evans diz ter descoberto sobre o nascimento do neto e a escolha de seu nome por meio da imprensa. "Esperava tanto que ela colocasse o nome do meu falecido pai, John, em algum lugar. Não sei por que ela escolheu James. Tomara que não seja uma referência ao James Bond. E só Deus sabe de onde Angelo veio. É muito L.A. (Los Angeles), não é?", questionou.

Apesar dos problemas, Mark afirma ter orgulho da filha - que concorre ao Oscar de Melhor Canção Original por Skyfall, trilha sonora de 007 - mas não assistirá à sua apresentação, em fevereiro. "Sei que ela vai ganhar. Adele é brilhante. Mas não estarei lá e não verei pela televisão", disse. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos