"Quero sambar e me divertir muito", diz Sabrina Sato em festa de 32 anos

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Henrique Oliveira/Foto Rio News

    Com fantasia prata e azul, Sabrina Sato chega ao seu aniversário de 32 anos

    Com fantasia prata e azul, Sabrina Sato chega ao seu aniversário de 32 anos

Sabrina Sato comemorou, neste sábado (2), seu aniversário de 32 anos com amigos e família na quadra da escola de samba Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Às 16h40, a apresentadora do "Pânico na Band" chegou ao local fantasiada com um vestido prata e azul, que lembra o seu posto de rainha da bateria na agremiação. "Hoje eu quero sambar muito, me divertir muito", disse ela ao UOL no meio de um tumulto causado por fãs no local.

"Estou muito feliz em comemorar na Vila Isabel. Desde o primeiro dia que pisei aqui, senti o valor da escola, a simplicidade das pessoas. Por isso, decidi comemorar o meu aniversário pela segunda vez aqui com a minha família e amigos", disse ela no microfone pra seus convidados.

O aniversário de Sabrina é só na segunda-feira (4), mas, pela segunda vez consecutiva, a apresentadora decidiu fazer a comemoração antes. "Não ligo para isso não. Quero estar com a minha família e amigos, é isso que importa", falou ao ser questionada pelo UOL sobre festejar o aniversário antecipadamente.

A mãe de Sabrina, Kika, contou que presenteou sua filha com um cordão e pulseira de ouro: "São a cara dela".  Ela disse ainda que a festa estava muito boa. "A Sabrina adora estar com os amigos e família. Ela gosta desse ambiente e eu também gosto", falou.

Já o pai da apresentadora, Omar Rahal, que, normalmente, prefere não dar entrevistas, contou que pela primeira vez vai prestigiar sua filha na avenida no domingo (10). A família vai se hospedar no apartamento de Sabrina no Leblon e compraram um camarote na Sapucaí. 

Tanto o pai quanto a mãe da apresentadora negaram que sua filha esteja namorando. "Ela não está namorando não. Eu sou liberal, mas à medida do possível. Não me meto muito na vida pessoal dela", disse Omar.

Entre os convidados estava o ganhador do reality show "Eu preciso de um companheiro" do programa "Pânico na Band", Denner Novais. Durante a festa, o médico cumprimentou os pais de Sabrina e elogiou a apresentadora em entrevista ao UOL: "Não tem como deixar de dar os parabéns. A Sabrina foi um presente que 2012 medeu. É uma amiga querida, uma pessoa maravilhosa que pude conviver". Questionado sobre o namoro dos dois, ele disse que não estão juntos. "Aqui fora as coisas bem diferentes. Outra realidade. A Sabrina é uma grande amiga para a vida toda".

Pela segunda vez, a musa de Vila Isabel, a atriz Quitéria Chagas participou da comemoração de aniversário da apresentadora. No ano passado, ela deu um taco de pelúcia para Sabrina. Já este ano presenteou com "algo sexy". " Amo a Sabrina, ela é muito legal, trata todos muitos bem. O presente é surpresa, mas é algo bem sexy. Gosto de dar presentes que tenham a ver com a cara da pessoa.  E este está ligado a sensualidade", disse.

Fantasia de Carnaval

Sabrina Sato é rainha da bateria de Vila Isabel há três anos, além de ser madrinha da Gaviões da Fiel há nove. Para a escola do Rio de Janeiro, a apresentadora vai investir em uma fantasia com muitas penas e um salto de, no mínimo, 10 cm. E revelou: "Posso dizer que a  minha fantasia é diferente de tudo o que eu já usei. Vou representar um bicho, um animal".

Segundo apuração do UOL, a fantasia da bateria da Vila Isabel irá se fantasiar de espantalho, já que o enredo de 2013 fala da vida simples de quem vive no campo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos