Demi Lovato comenta distúrbios alimentares e busca ser exemplo

Do UOL, em São Paulo

  • Felipe Panfili/AgNews

    A cantora Demi Lovato durante show no Rio de Janeiro em 2012

    A cantora Demi Lovato durante show no Rio de Janeiro em 2012

A cantora Demi Lovato falou sobre distúrbios alimentares e outros problemas pessoais em uma entrevista para uma edição especial da revista "Cosmopolitan" britânica.

"Eu tinha entre 12 e 23 anos quando desenvolvi transtorno alimentar, e naquela época nenhuma pessoa pública falava sobre assuntos de natureza física", disse a cantora, agora com 20 anos.

"Eu acho que se alguém tivesse admitido que tinha um problema, então eu não teria seguido esse caminho. Eu quero ser a pessoa que representa para as outras garotas o que eu precisava ter admirado que eu procurava por ajuda e força", explicou.

A cantora ainda comentou alguns relacionamentos frustrados que vivenciou: "É muito doentio quando as garotas devotam todo o seu tempo para um cara e esquecem os amigos e a família. Eu fiz isso. Eu estava sempre procurando distrações por ter tanto medo de ficar sozinha".

Demi afirma ainda que hoje se sente mais segura para não repetir os mesmos erros. Essa segurança viria de "cuidar de mim mesma e não focar em rapazes". No mês passado foi descoberto que a cantora está atualmente morando num espaço de reabilitação em Los Angeles.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos