Naomi Watts diz que Nicole Kidman a ajudou no começo da carreira
Do UOL, em São Paulo
-
Kevin Winter/Getty Images
Naomi Watts é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por "O Impossível"
Naomi Watts afirmou que a amiga Nicole Kidman foi fundamental para que ela não desistisse da carreira de atriz. Em um período em que tinha dificuldade de se manter em Hollywood, ela ouviu da ex de Tom Cruise: "Nay, você sabe, se você está em filme de sucesso, então tudo mudará".
Candidata ao Oscar deste ano por seu papel em "O Impossível", Naomi contou a história ao programa "Sunday Morning", da emissora americana CBS. A entrevista vai ao ar no domingo (10).
Naomi ainda disse que na época – início dos anos 90 - decidiu morar em Hollywood durante 5 anos. A dificuldade em conseguir testes e audições, e a falta de um "plano b", a fez estender o prazo para 10.
"Meu Deus, eu me considerava bastante sensível, mas eu não acho que uma pessoa forte poderia lidar com isso várias vezes", disse. "Houve momentos em que eu tinha certeza que tudo (o sonho de ser atriz) tinha acabado. Ah, sim, mas na verdade eu não tinha um plano B, não fiz isso".
Um dos sonhos de Naomi é, agora, trabalhar com a amiga. "Nós estamos procurando por um filme para fazermos juntas por um bom tempo. Mas nós duas temos... gostos exigentes. Tem que ser a coisa certa", afirmou ao programa "E! News", na semana passada.
Veja também
- Indicada ao Oscar, Naomi Watts diz estar apaixonada por seu papel em "O Impossível"
- Com McGregor e Naomi Watts, "O Impossível" reconstitui tragédia do tsunami de 2004
-
- Naomi Watts revela como quase perdeu a vida ao falar sobre atuação em "O Impossível"
- Naomi Watts aparece como Diana em novas fotos de filme sobre a princesa