Cantor Kanye West e Kim Kardashian posam nus para revista

Do UOL, em São Paulo

O rapper americano Kanye West e a modelo Kim Kardashian, grávida de quatro meses do cantor, posaram nus para a capa da revista francesa L'Officiel Hommes.

A imagem em preto e branco foi clicada pelo fotógrafo Nick Knight e ilustra a capa da edição de primavera da publicação.

  • Reprodução

    Kim Kardashian e Kanye West na capa da revista francesa

Na entrevista, Kim negou rumores de que estaria planejando sair do reality "Keeping Up with the Kardashians", que acompanha o dia a dia da família Kardashian. O programa está em sua nona temporada no canal E! nos EUA.

A modelo alegou, no entanto, que após o nascimento de seu filho com o rapper poderá se afastar do reality para não expor o bebê na TV. Kanye West também reluta para não aparecer no programa de Kim.

"Estou pronta para ser um pouco menos aberta sobre algumas coisas, como em meu relacionamento. As pessoas não precisam saber de tudo. Estou definindo minhas prioridades", disse Kim.

A gravidez da modelo foi anunciada durante um show de Kanye West realizado em dezembro em Atlanta, nos EUA. O casal está junto desde abril de 2012.

Mas a estrela do reality show ainda é casada com seu segundo marido, o astro de basquete Kris Humphries. Os dois travam uma batalha judicial pela separação.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos