Lindsay Lohan recusa acordo e pode ir a julgamento, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Lindsay Lohan diz que não se internará porque não fez nada de errado

    Lindsay Lohan diz que não se internará porque não fez nada de errado

A procuradoria de Santa Mônica fez uma reunião com o advogado de Lindsay Lohan, nesta quarta-feira (27), em busca de um acordo no processo em que a atriz está envolvida por ter batido um Porsche em um caminhão, em junho de 2012, quando não tinha permissão para dirigir.

Os promotores insistiram que a atriz aceite ficar pelo menos 30 dias em uma clínica de reabilitação, mas a atriz não quer se internar porque isso seria "uma punição por algo que eu não fiz".Se um acordo não for firmado, a atriz deve ir a julgamento no dia 18 de março.

Epifania
Também nesta quarta, Heller disse ao site E! News que Lindsay teve uma "epifania". Começou uma nova rodada de psicoterapia e pretende dar palestras de inspiração para crianças em escolas e animar jovens em hospitais.

Heller disse que Lohan ficou traumatizada com os acontecimentos dos últimos anos. "Ser presa novamente e encarar uma volta à prisão a fez ter uma epifania. Às vezes, o efeito cumulativo de tudo em sua vida transparece e você tem uma percepção e uma clareza que as coisas têm que mudar", disse ele ao site de notícias de celebridades.

Heller contou que estava tentando anular as acusações referentes ao acidente de carro, ou retardar processos judiciais enquanto Lohan faz outra tentativa de colocar sua vida de volta nos trilhos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos