"Ela cresceu", afirma mãe de Debby sobre gravidez da ex-Turma do Didi

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Grávida de cinco meses, Debby posa ao lado do noivo Leandro

    Grávida de cinco meses, Debby posa ao lado do noivo Leandro

Dona Therese Lagranha, mãe da atriz e apresentadora Debby Lagranha, de 21 anos, contou que está muito feliz com a gravidez da filha, que ficou conhecida por trabalhar durante toda a infância e adolescência ao lado de Renato Aragão em "A Turma do Didi". Em conversa com a reportagem do UOL, ela afirmou que só tem se espantado com a repercussão da primeira gestação da filha na mídia. Atualmente, Debby cursa o nono ano de medicina veterinária.

"As pessoas têm que aceitar que todo mundo cresce. E ela também cresceu. Mas não me irrito com os comentários e críticas. Para mim é um sinal de carinho. Afinal, ela ficou no ar de um ano e meio aos 15. Foi uma overdose de Debby (risos). Ela está achando engraçado voltar à mídia com tanta força por conta da gravidez. Meu Deus, todo mundo fica grávida", argumentou dona Therese, que também é mãe de Priscila, de 34 anos, e Rodrigo, de 33.

Avó de outros três netos – Mateus, de 3 anos, Felipe, de 5, e Isabela, de 9 –, dona Therese confessou que a família levou um susto ao saber da gravidez de Debby. Mas, logo em seguida, todos festejaram. "Meu marido, José Armando, tomou um baque. Pai nunca aceita que o filho cresça, principalmente a Debby, que é a menininha dele. Mas passado o primeiro grande baque ele abençoou", contou.

  • Evelson de Freitas/Folha Imagem

    A atriz e apresentadora Debby Lagranha aos sete anos de idade

Therese disse que Debby namora Leandro há cinco anos e o casal já morava junto há um. "Estávamos preparando o casamento para o ano que vem, mas a Maria Eduarda foi mais apressada", afirmou ela, acrescentando que Debby e Leandro, que é veterinário, querem se casar quando o bebê começar a andar. "Ela vai nascer em meados de junho. E eles querem que ela entre levando as alianças".

A nova vovó contou ainda que Debby está tendo uma gravidez bem tranquila. "Ela só enjoou nos três primeiros meses. Foi terrível", lembrou ela, garantindo que agora a filha está ótima. "A fisionomia dela já é de mãe. É impressionante como o semblante muda".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos