Guilhermina Guinle está grávida de três meses

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Guilhermina Guinle e Leonardo Antonelli em camarote durante o desfile das campeãs do Carnaval Carioca

    Guilhermina Guinle e Leonardo Antonelli em camarote durante o desfile das campeãs do Carnaval Carioca

Guilhermina Guinle, 37, é mais uma celebridade que entra no time de atrizes que estão grávidas, depois de Juliana Paes e Samara Felippo. A gravidez de três meses já era assunto comentado entre familiares dela e do companheiro, o advogado Leonardo Antonelli, 41 anos, e foi confirmada pela assessoria de imprensa de Guilhermina.

Será o primeiro filho de Guilhermina e o segundo de Leonardo, que é irmão da atriz Giovanna Antonelli e pai de Gabriel, de 12 anos. Giovanna, amiga pessoal e cunhada de Guilhermina, está radiante com a confirmação de que vai ser, mais uma vez, tia.

Guilhermina, que vive Manoela em "Guerra do Sexos", novela das 19h, tem uma lista de ex-romances famosos: o cantor Fábio Jr. e os atores José Wilker e Murilo Benício.

Recentemente, Guilhermina teve o nome envolvido em uma confusão sobre o título de um dos clubes mais sofisticados do Rio, o Country Club de Ipanema. A atriz acabou sendo vetada por duas vezes pelos membros do conselho, em uma decisão surpreendente, já que faz parte de uma família tradicional carioca.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos