Saiba quem é a capixaba apontada como namorada de Zezé di Camargo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Montagem UOL

    Zezé di Camargo e Graciele Lacerda

    Zezé di Camargo e Graciele Lacerda

Morena com mechas loiras no cabelo, alta, silhueta enxuta, natural de Vila Velha (ES) e na casa dos 30 anos. Esse é o perfil de Graciele Lacerda, que vem sendo apontada como nova namorada de Zezé di Camargo, de 50 anos. No último final de semana, durante o cruzeiro "É o Amor", da dupla Zezé di Camargo e Luciano, os dois chegaram juntos ao navio, mas evitaram ser fotografados em situações mais íntimas durante a viagem, que partiu de Santos, na última quinta-feira (28), para uma viagem de quatro dias, passando por Cabo Frio (RJ) e Ilhabela (SP).

Formada em jornalismo - apesar de nunca ter atuado na área - pela Faculdade São Pedro, em Vitória, Graciele foi dançarina do Dallas Company em 2003, grupo sertanejo que depois trocou de nome para Dallas Country, por causa de brigas de empresários. A banda ficou conhecida no Brasil depois do sucesso da música "Clima de Rodeio", que foi o tema no "BBB2" do caubói Rodrigo, vencedor da edição do reality.

"Conheci um pouco a Graciele porque ela entrou no meio da confusão. Eu fiquei na Dallas Company, e os dançarinos seguiram com o outro grupo", contou Flavia Mendonça, vocalista da banda na época e que hoje segue carreira solo em Salvador. "Graciele era uma menina bonita, dançava e chamava a atenção. Nós abrimos shows de vários cantores e duplas sertanejas, inclusive algumas apresentações do Zezé di Camargo e Luciano em várias cidades brasileiras, mas nunca vi nada, nem percebi".

O período exato em que Zezé e Graciele se conheceram não é preciso, mas, em fevereiro de 2008, na festa dos 50 anos da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FIND), ela sentou em um lugar central na primeira fila dos convidados vips. Na época, Zezé ainda era casado com Zilú, de quem só veio a se separar oficialmente em agosto de 2012. Logo depois, os boatos de um possível namoro entre os dois começaram a ganhar força , principalmente em Vila Velha, cidade onde vivem até hoje os pais de Graciele.

Para alguns colegas de faculdade, que hoje trabalham em veículos de comunicação de Vitória, ela negou a informação de que o cantor sertanejo tinha montado uma casa na cidade capixaba. "Ela falou que, quando vai para São Paulo, fica no apartamento dos dois", contou um rapaz faz parte do círculo de amizade da ex-dançarina. Graciele até tinha um perfil nas redes sociais, mas agora não tem mais, para "evitar muita exposição sobre a relação", segundo os colegas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos