Namorada de Daniel Alves será disputada por 3 galãs em novela

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Faya

    A atriz Thaíssa Carvalho, que vai interpretar Isabel em "Flor do Caribe"

    A atriz Thaíssa Carvalho, que vai interpretar Isabel em "Flor do Caribe"

Thaíssa Carvalho fala pouco sobre a vida pessoal. Muito menos quando o assunto tem a ver com coração, mas a atriz, de 30 anos, namora o jogador do Barcelona Daniel Alves, de 29 anos, desde junho de 2012. Apesar de evitar comentários sobre a relação, as fotos publicadas em rede sociais do casal e de amigos próximos, provam que o romance está cada vez mais firme - os dois passaram dias juntos em Paris, logo depois do Carnaval.

  • Reprodução/Instagram

    Daniel Alves posa com Thaíssa Carvalho, em Paris

Se, na intimidade, a morena prefere o silêncio, o mesmo não acontece no lado profissional. Thaíssa conversou com o UOL sobre a carreira  e, em especialmente, do seu novo personagem. Ela será a Isabel em  "Flor do Caribe", próxima novela das seis na Globo, que estreia na segunda, dia 11.

Isabel é piloto de caça, uma mulher corajosa, firme, poderosa, mas também feminina e sedutora. "Estou feliz! Minha personagem é muito rica. Além de ser bem sucedida na profissão, ela  tem humor e leva uma vida normal de uma jovem entre 28 e 30 anos. Uma mulher que se diverte, sai para dançar, curtir a vida, tem relacionamentos. Ela é segura, poderosa e sua sensualidade vai estar por aí, por esse caminho", explicou Thaíssa.
 
Na trama, a morena vai ser disputada por três galãs: Dudu Azevedo (Amadeu), Max Fercondini (Cyro) e Thiago Martins (Rodrigo). Sobre a possibilidade de um quarteto e não do tradicional triângulo amoroso, ela comentou: "estou entre amigos e fica fácil trabalhar assim. Eles são engraçados e muito criativos em cena".
 
  • Reprodução/Instagram

    Thaíssa posa para Daniel na Torre Eiffel

Para viver Isabel, Thaíssa passou duas semanas na Base Aérea de Natal (RN) e participou de workshops e treinamentos de segurança, já que precisou voar de verdade em várias cenas. "Aprendi também os comandos básicos nos simuladores de voo, como me equipar e ejetar a cadeira. Amei!", vibrou a atriz, que encara esse papel como mais um degrau de sua carreira de 17 anos.  "Comecei com 13 anos no teatro e venho passando por todas as etapas: figuração, participação, apoio até chegar ao elenco. Acho que, quando trabalhamos com seriedade, uma hora você começa a colher os resultados". Antes de "Flor do Caribe", Thaíssa fez participações em "Malhação" e "Viver a Vida".
 
O segredo da boa forma de Thaíssa é praticamente caseiro, já que a moça é formada em nutrição. "Eu aprendi a me alimentar bem na faculdade e virou uma coisa natural na minha vida, na vida da minha família. Eu mantenho uma alimentação bem saudável, como comida de preferência caseira durante a semana com direito a  saladas e grelhados. Faço isso para que nos finais de semana eu possa comer uma pizza, um churrasco, sem restrições, sem culpa", admitiu.
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos