Após desmaio, Justin Bieber aparece de cueca no hospital

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Justin Bieber posa foto do hospital, após passar mal durante show em Londres

Após desmaiar no palco devido a falta de ar, durante show em Londres na quinta-feira (7), Justin Bieber já se sente melhor no hospital. O cantor postou uma foto no Instagram deitado na cama e – como tem feito ultimamente - com a cueca devidamente a mostra.

Ao comentar que estava melhorando, errou o nome da cantora que ouvia. "Ficando melhor ouvindo Janice Joplin", escreveu o astro canadense. Na verdade, o nome da cantora é Janis Joplin.

Um porta-voz da 02 Arena, onde o cantor tem se apresentado, informou que o show marcado para esta sexta-feira não foi cancelado. "Ele foi tratado por nosso time de médicos e após exames, eles não encontraram nada mais sério ou preocupante".

Na quinta, Bieber voltou ao palco depois de um intervalo para terminar o show. "Justin teve falta de ar, ele reclamou durante todo o show", disse o empresário, Scooter Braun.

Embora tenha sido flagrado andando pelas ruas de Londres com uma máscara de gás no rosto, o cantor não tinha sofrido qualquer tipo de problema de saúde antes do show, acrescentou a porta-voz.

* com informações da AP

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos