Filho de Juliana Paes se chamará Antônio

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    No quinto mês de gestação, Juliana Paes exibe barriga bem saliente durante evento no Rio

    No quinto mês de gestação, Juliana Paes exibe barriga bem saliente durante evento no Rio

No quinto mês de gestação, Juliana Paes, 33, já sabe como chamará seu segundo filho. A pedido do primogênito Pedro, a atriz e o marido, Carlos Eduardo Baptista, decidiram que o bebê, que deverá nascer em julho, terá o nome de Antônio.

No Dia Internacional da Mulher, a atriz participou de um evento promocional da marca de perfume que leva seu nome, em um shopping no Rio. Pontual, Juliana foi recebida por cerca de 50 fãs que a aguardavam no local. Uma menina de 6 anos de idade chamou a atenção da atriz. "Menina é tão bom, dá para dar uma enfeitada... Ai, ai, quem sabe um dia?", suspirou, indicando que ainda deseja aumentar a prole.

Um senhora ofereceu uma taça de champanhe do coquetel a Juliana, mas a atriz agradeceu e disse que não podia beber. "Não posso tomar", mostrando a barriga bem saliente, e ficou só na água.

Até o nascimento de Antônio, Juliana deve se mudar para um novo endereço no Rio, uma casa em um condomínio na Barra da Tijuca. O quarto do bebê ainda não está pronto, mas será pintado de amarelo, sem um tema específico.

A atriz contou ainda que não está tão ansiosa como da primeira vez em que esteve grávida, apesar de sentir a barriga "mais pesada". "Estou mais sonolenta e com um pouco mais de dor de cabeça", comparou. Pedro, o primeiro filho de Juliana, nasceu no dia 16 de dezembro de 2010, de cesariana.
 

Juliana Paes
Juliana Paes

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos