Xuxa diz que pastor eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos é "um monstro"

Do UOL, no Rio

  • Foto Rio News

    A apresentadora Xuxa

    A apresentadora Xuxa

A apresentadora Xuxa usou seu perfil no Facebook nesta sexta-feira (8) para criticar a eleição que deu ao pastor Marco Feliciano o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

"Eu estava lendo agora sobre esse pastor. Que Deus nos ajude. Vamos fazer alguma coisa,  esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não têm alma?", indagou Xuxa.

A artista comentou ainda o vídeo divulgado pelas redes sociais no qual Marco Feliciano aparece pedindo a senha de um fiel durante culto em uma igreja. "Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus ele não pode ter poder", acrescentou Xuxa.

"Todos os religiosos sabem que o que ele [Marco Feliciano] fala e prega está errado. Como vamos nos proteger deste tipo de pessoa? Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano", desabafou.

A publicação feita por Xuxa foi compartilhada por mais de nove mil de seus seguidores.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos