Juliana Baroni assume namoro com empresário e escritor paulista

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Juliana Baroni e o namorado, o empresário e escritor Eduardo Moreira, estão juntos há um mês

    Juliana Baroni e o namorado, o empresário e escritor Eduardo Moreira, estão juntos há um mês

A atriz e ex-paquita Juliana Baroni, 34, não está mais solteira. Ela assumiu o relacionamento com o empresário e escritor Eduardo Moreira, 36. "Estamos juntos há um mês. Amigos em comum nos apresentaram, acabamos nos aproximando, saindo sozinhos e aconteceu! (risos) Estamos apaixonados, está tudo ótimo. É aquela coisa de início de namoro e que é uma delícia", confirmou a atriz ao UOL.

Empolgada com a relação, Juliana tem sido mais vista na ponte aérea entre Rio e São Paulo do que o costume. Tudo porque Eduardo mora na capital paulista, e a distância que poderia ser um problema para o relacionamento, na verdade, acaba colocando um tempero a mais. "Estou gostando dessa coisa dele morar em outra cidade. É bom porque dá aquela saudade, aquela vontade de querer ver logo, de ficar perto e aí casal faz tudo para se encontrar. Tem sempre um jeito, né? Sem falar que São Paulo não é tão longe assim", explicou.
 
Mas, a partir desta quinta-feira, Juliana e Eduardo vão ficar mais próximos, já que a atriz estreia a temporada paulista da peça "Escravas do Amor", de Nelson Rodrigues na quinta-feira, 14, no Teatro do Sesc de Santo Amaro. O espetáculo fica em cartaz até o dia 13 de abril de quinta a sábado. "Vamos poder curtir mais tempo juntos e torcendo também que a peça seja um sucesso em São Paulo", contou a atriz que, por enquanto,  está de férias na televisão.
 
"Minha participação na novela "Balacobaco" acabou com a morte da minha personagem, mas ainda  tem um contrato com a Record até o final do ano e por isso posso ser chamada a qualquer momento para uma nova produção", admitiu.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos