"Foi um grande capítulo na minha vida", diz modelo sobre Richard Gere
Do UOL, no Rio
-
Getty Images
A modelo Cindy Crawford
Em entrevista à Oprah Winfrey, Cindy Crawford disse que seu casamento com o ator Richard Gere foi "um grande capítulo" em sua vida. A modelo e o ator se conheceram no início dos anos 90 em uma festa na casa do falecido fotógrafo Herb Ritts.
"Eu tinha 21 anos e acho que começamos a namorar praticamente no mesmo dia em que nos conhecemos. Eu estava começando a me tornar famosa também", relembrou Cindy que ficou quatro anos casada com Gere. Para ela a diferença de idade - de 37 anos - foi um fato decisivo para o rompimento.
"De certa forma, ele [Gere] sabia que eu estava ainda crescendo e mudando. Eu simplesmente não queria ouvi-lo porque com 22 anos você pensa que sabe de tudo. Você pensa que já está formado. E depois você percebe, dez anos mais tarde, que os outros estavam completamente certos", ressaltou a modelo.
Cindy revelou ainda que Gere foi responsável por ensiná-la como a lidar com a fama. "Sendo uma boa menina do Meio-Oeste, minha inclinação era de sempre ceder e dizer sim às pessoas porque eu queria que elas gostassem de mim. Já Richard diria: 'Me desculpe, mas não vou fazer isso". Para ele, era tudo se resumia em estabelecer uma conexão e se certificar de que você era visto".
Apesar de não ter dado certo, Cindy não enxerga que tenha fracassado em sua relação com Gere. "Richard é um cara super inteligente. Ele é interessante, e eu aprendi muito sobre o mundo com ele". A modelo é casada com Rande Gerber desde 98, e é mãe de Presley e Kaia.
Lembra dela? Ícone dos anos 1990 comemora 27 anos casada com empresário
Cindy Crawford: 'Meu pai achava que modelo era outro nome de prostituição'
Cindy Crawford compra cobertura compacta por mais de 17 milhões
Filha de Cindy Crawford beija amiga em comemoração de 19 anos