"Foi um grande capítulo na minha vida", diz modelo sobre Richard Gere

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    A modelo Cindy Crawford

    A modelo Cindy Crawford

Em entrevista à Oprah Winfrey, Cindy Crawford disse que seu casamento com o ator Richard Gere foi "um grande capítulo" em sua vida. A modelo e o ator se conheceram no início dos anos 90 em uma festa na casa do falecido fotógrafo Herb Ritts.

"Eu tinha 21 anos e acho que começamos a namorar praticamente no mesmo dia em que nos conhecemos. Eu estava começando a me tornar famosa também", relembrou Cindy que ficou quatro anos casada com Gere. Para ela a diferença de idade - de 37 anos - foi um fato decisivo para o rompimento.

"De certa forma, ele [Gere] sabia que eu estava ainda crescendo e mudando. Eu simplesmente não queria ouvi-lo porque com 22 anos você pensa que sabe de tudo. Você pensa que já está formado. E depois você percebe, dez anos mais tarde, que os outros estavam completamente certos", ressaltou a modelo.

Cindy revelou ainda que Gere foi responsável por ensiná-la como a lidar com a fama. "Sendo uma boa menina do Meio-Oeste, minha inclinação era de sempre ceder e dizer sim às pessoas porque eu queria que elas gostassem de mim. Já Richard diria: 'Me desculpe, mas não vou fazer isso". Para ele, era tudo se resumia em estabelecer uma conexão e se certificar de que você era visto".

Apesar de não ter dado certo, Cindy não enxerga que tenha fracassado em sua relação com Gere. "Richard é um cara super inteligente. Ele é interessante, e eu aprendi muito sobre o mundo com ele".  A modelo é casada com Rande Gerber desde 98, e é mãe de Presley e Kaia.

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos