Kate Middleton revela que deseja que seu primeiro filho seja um menino

Do UOL, no Rio

  • Matt Dunham/AP Photo

    Kate Middleton durante parada pelo Dia de São Patrício na Inglaterra

    Kate Middleton durante parada pelo Dia de São Patrício na Inglaterra

No quinto mês e meio de gestação, a duquesa Kate Middleton falou abertamente sobre sua gravidez pela primeira vez, enquanto saudava os membros da Guarda Irlandesa em um desfile do Dia de São Patrício na Inglaterra, neste domingo (17).

Durante a visita de uma hora e meia no quartel do regimento Aldershot, Kate disse que está animada com a gravidez e "preparada para as noites sem dormir". O bebê dela e do príncipe William deve nascer no mês de julho.

O casal ainda não sabe o sexo de seu filho, mas a duquesa disse a um guarda depois do desfile que "gostaria de ter um menino, e William gostaria de ter uma menina", de acordo com reportagem do jornal britânico The Telegragh.

"Eu perguntei se ela tinha algum nome e ela disse que não. Eu disse que deveriam escolher nomes tradicionais", contou o guarda Lee Wheeler, 29 anos,  que conversou com a duquesa sobre o bebê.

A duquesa também falou sobre a maternidade com o sargento Thomas Laven, que recebeu uma medalha de honra por ter boa conduta. O sargento, que tem um filho de sete meses de idade, parabenizou Kate pela maternidade e comentou que ela teria "noites sem dormir". Kate respondeu que "estava preparada para isso."

Ao guarda Jason Perry, de 33 anos, Kate disse que tudo estava bem, apesar do fato de que a gravidez precoce ter sido marcada por uma doença que a deixou hospitalizada, em dezembro.

Durante o evento, Kate quase caiu após prender o salto de seu sapato em uma grade e precisou se curvar para livrar o salto do buraco, auxiliada pelo marido, o príncipe William .

Kate Middleton
Kate Middleton

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos