Cauã diz que existe ciúme na relação com Grazi, mas "não atrapalha"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Foto Rio News

    Cauã Reymond participa de ação promovida por uma marca de produtos de higiene bucal

    Cauã Reymond participa de ação promovida por uma marca de produtos de higiene bucal

Cheio de projetos para 2013, Cauã Reymond ainda tem tempo de cuidar da filha Sofia, de quase um ano, enquanto a mãe, Grazi Massafera, trabalha como protagonista da novela "Flor do Caribe".

O ator falou com orgulho do novo trabalho da mulher durante evento de uma marca de higiene bucal, nesta segunda-feira (18), em São Paulo. "A escolha do núcleo foi muito feliz. Ela está arrasando", elogiou, abrindo um sorriso para dizer que a mulher está linda na trama.

Questionado se há ciúmes entre as cenas quentes que protagonizam com seus personagens, o ator respondeu: "sim, a gente tem ciúmes um do outro, mas não atrapalha. Consigo assisti-la tranquilamente. Ela que às vezes me dá um beliscão quando vê alguma cena forte", brincou o ator.

Cauã se prepara para atuar em dois filmes: um envolvendo uma trama policial e o outro uma biografia de Tim Maia. "O primeiro não posso falar muito. Já sobre o filme de Tim Maia, vou interpretar um dos melhores amigos dele", revelou Cauã, que para o personagem está deixando os cabelos e a barba crescerem. Para se preparar para o cinema, ele contou que fez aulas com o mesmo preparador do astro Javier Bardem. "Todos meus personagens são um desafio. Amadureço com cada um deles", afirmou o ator, que também vai estrear uma minissérie na Globo nos próximos meses.

Apesar da vida corrida, Cauã afirmou que tem bastante tempo para ficar com a filha, já que cinema é um trabalho que exige menos do que novela, na qual os atores passam o dia todo em estúdio. Fenômeno no País enquanto estava no ar, "Avenida Brasil" repete o sucesso em Portugal. O ator foi para o país divulgar a novela e disse que ficou espantando com o assédio dos portugueses. "Pelo que percebi, 'Avenida Brasil' está fazendo mais sucesso lá do aqui. Fiquei impressionado", lembrou.
 

Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond
Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos