Lindsay Lohan é condenada a 90 dias de reabilitação em julgamento por batida de carro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TMZ

    A atriz Lindsay Lohan ouve sua sentença por ter causado acidente de carro ao lado dos advogados

    A atriz Lindsay Lohan ouve sua sentença por ter causado acidente de carro ao lado dos advogados

Nesta segunda-feira (18), Lindsay Lohan conseguiu um acordo com a justiça americana e, em vez de cumprir pena por um acidente de carro provocado por ela em 2012, a atriz foi condenada a passar 90 dias em uma instituição de reabilitação em regime fechado.

Além disso, Lohan vai ter que prestar 30 dias de serviço comunitário e passar por 18 meses de terapia pisquiátrica- o tempo pode ser dimunuído, já que a atriz já vem fazento o tratamento.

Durante a audiência, Lindsay se declarou culpada por ter batido um Porsche num caminhão em 2012, por ter mentido para os policias - na época, ela alegou que não estava ao volante - e também por ter violado a condicional.

Lindsay já enfrentou processos por furtos e dirigir embriagada. Desde 2007, ela está em liberdade condicional.

A atriz conseguiu se livrar até mesmo dos cinco dias de prisão obrigatórios a quem dirige imprudentemente. Esses dias serão adicionados ao tempo que ela ficará na reabilitação.

Ao fim do julgamento, o juiz James R. Dabney pediu que Lindsay leve a sério a punição e aconselhou a atriz a  não dirigir em Nova York.

Lindsay chegou 48 minutos atrasada no tribunal de Los Angeles. A audiência estava marcada para as 8h30 (horário local de Los Angeles) e Mark Heller, advogado da atriz, foi o primeiro a chegar. Lindsay tomou um banho de glitter dourado ao chegar ao local.
 

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos