"Minha filha não é minha propriedade", diz Nando Reis

Do UOL, no Rio

  • Tiago Bernardes/Revista Status

    Nando Reis em ensaio para a revista "Status"

    Nando Reis em ensaio para a revista "Status"

Nando Reis e a filha, a atriz e apresentadora Sophia, são os destaques da edição de março da revista "Status". Durante a entrevista, o músico afirmou que não sente ciúme de Sophia e que não se importa dela ser desejada pelos homens.

"O que eu quero é que meus filhos sejam de fato desejados. Sejam possuídos. Que tenham relações pessoais. E, ao mesmo tempo, eu quero que isso seja parte da vida deles e não da minha. Eu não quero saber, eu não penso nisso. Minha filha não é minha propriedade", opinou o ex-Titã. Segundo Nando, ele não quer que os filhos saibam de sua vida. "Eu também não sou propriedade dos meus filhos. Eu não quero que eles saibam da minha vida. A intimidade é a nossa liberdade".

Sobre a fama de ser um dos artistas que mais compôs hits, Nando disse que "esse não é seu objetivo" e comentou a recente saída da Universal. "Me chateou e me surpreendeu. O argumento era que eu não vendia. Desculpa, mas eu faço música. Quem não soube vender foram eles, então eu é que deveria despedi-los. Não quero que fique a impressão de que ficou um sentimento de rancor. Não existe isso, estou muito feliz", enfatizou.

Já Sophia, de 24 anos, contou sobre os desafios encarados no programa "Volta ao Mundo", que apresenta no canal a cabo Multishow. Ela aceitou participar do ritual do Santo Daime e tudo foi registrado.  "Pensei que fosse morrer, que ia ficar louca, depois fui encharcada de uma sensação de amor, um furacão passou dentro de mim, perdi noção de tempo, de lugar, é impossível descrever", lembrou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos