Confusão com Hudson teria começado com provocações a marido de ex-mulher

Gabriela Garcia

Do UOL, em Limeira (SP)

  • Divulgação

    Cantor Hudson

    Cantor Hudson

A confusão envolvendo o sertanejo Hudson e a família de sua ex-mulher, Giovana Higa, começou na terça-feira (19), contou o marido de Giovana, Paulo Sérgio de Oliveira. O sertanejo foi detido em Limeira, na madrugada desta quarta, por porte ilegal de armas. A assessoria de imprensa do cantor foi contactada, mas não comentou a versão da ex-mulher.

"Durante o dia, Hudson mandou várias mensagens de celular com provocações. Com isso, ele queria me ridicularizar, humilhar", contou Paulo Sérgio, por telefone, ao UOL. À noite, Hudson mandou uma nova mensagem, dessa vez para o celular de Letícia Higa, filha de Hudson e Giovana. "Ele disse que iria até nossa casa para resolver o problema. Como sabemos que ele sempre anda armado, resolvi chamar a polícia", afirmou Paulo Sérgio. 

Detido na madrugada desta quarta por porte ilegal de armas, o músico foi liberado após pagar fiança de R$ 6 mil. De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o UOL teve acesso, o cantor ligou para a ex-mulher na madrugada e em tom de ameaça disse que passaria na casa dela para pegar o carro que pertence à filha dos dois. Assustada, a mulher acionou a polícia. Quando Hudson chegou ao local, políciais já esperavam pelo cantor em frente à casa da ex-mulher, localizada na Vila Claudia.

Ao avistar a polícia, Hudson deu meia volta, mas foi seguido pelas autoridades. Ao ser abordado, foram encontradas no carro duas armas, uma pistola e um revólver calibre 38, um soco inglês e um canivete. De acordo com o delegado que atendeu o caso, José Henrique Ventura, o cantor tem o registro das armas, mas não tem autorização para tirá-las de casa.

Outros problemas com a polícia
Em janeiro de 2012, a Justiça de Limeira chegou a expedir um mandado de prisão a Hudson por falta de pagamento de pensão à filha, Letícia Higa da Silva. Hudson, no entanto, conseguiu evitar a prisão com um acordo e pagou cerca de R$ 90 mil. 

Celebridades com problemas na Justiça
Celebridades com problemas na Justiça

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos