Mulher de Murilo Rosa é apoiada pelo pai após divulgação de fotos íntimas

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Fernanda Tavares e Murilo Rosa, casados desde 2007

    Fernanda Tavares e Murilo Rosa, casados desde 2007

A apresentadora Fernanda Tavares, casada com o ator Murilo Rosa, recebeu a visita do pai depois de Murilo ter sido chantageado para não ter supostas fotos íntimas divulgadas na internet.

Procurada pelo UOL, a produtora Joelma Tavares, 41, madrasta de Fernanda, confirmou que o marido Fernando Luís, 59, está em São Paulo com a filha. "Acabei de falar com o meu marido por telefone e ele me garantiu que a nossa menina está muito tranquila. Lógico que ela  está chateada com toda essa repercussão em cima dessa história das fotos íntimas do Murilo na internet. Todos nós estamos também, mas sabemos da integridade dele e assim como a minha enteada, nós acreditamos em tudo que ele falar", contou Joelma por telefone nesta quarta-feira (20).

Cantor e apresentador de um programa de jovens talentos em Natal, Rio Grande do Norte, Fernando Luís viajou assim que começaram a surgir notícias sobre o vazamento das fotos íntimas de Murilo Rosa. "Ele conversou com Fernanda na segunda-feira mesmo e decidiu ir encontrá-la em São Paulo, onde ela está trabalhando no Fashion Week. Fernando foi também conhecer o neto Arthur, de quatro meses", explicou.

Joelma, casada há 21 anos com Fernando, contou que por causa dos compromissos profissionais, a família se encontra muito pouco, mas mantém contato por telefone quase que diariamente. "Nós falamos bastante. No domingo, conversamos com o Murilo e a Fernanda. Estava tudo ótimo, tudo certo", disse.

A produtora fez questão de elogiar o ator e não quis comentar se as fotos são ou não de Murilo e se elas foram feitas para a intimidade do casal. "Conheço  Murilo desde o início do namoro. Sempre foi um rapaz alegre, educado e simples. Não sei o que aconteceu nem me interesso muito por essa confusão. O grande problema é que todo artista é muito visado".   

Procurado pelo UOL, o advogado do ator, Ricardo Brajterman, informou que ainda não sabe a data certa do segundo depoimento de Murilo. A polícia  quer saber onde eram guardadas as fotos que vazaram na internet para investigar . "Não temos novidades. As investigações estão caminhando", limitou-se a dizer. 

O ator Murilo Rosa, 42, e a modelo Fernanda Tavares,32, estão casados desde 2007 e são pais de Lucas, 5, e Arthur, de quatro meses.

 

Murilo Rosa
Murilo Rosa

Entenda o caso

Murilo Rosa, que interpreta o oficial da cavalaria Élcio em "Salve Jorge", teve fotos em que aparece nu roubadas e divulgadas na internet. De acordo com Ricardo Brajterman, advogado do ator, ele descobriu o vazamento das imagens na sexta-feira, 15, e registrou queixa na 14ª DP (Leblon) e na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática. No primeiro depoimento feito à polícia, Murilo contou que as imagens reproduzem um trecho de um vídeo íntimo recente que o ator fez com a mulher, a modelo Fernanda Tavares, e tem adulterações.

O advogado também revelou que Murilo descobriu que as imagens tinham vazado depois de receber uma mensagem de texto no celular com uma chantagem.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos