Em entrevista, Gusttavo Lima diz que disputava quem "pegava mais" com Neymar

Do UOL, em São Paulo

  • Leo Franco e Thiago Duran/Agnews

    O cantor Gusttavo Lima, ex-solteiro "pegador", agora está noivo de Andressa Suita

    O cantor Gusttavo Lima, ex-solteiro "pegador", agora está noivo de Andressa Suita

Desde janeiro, o cantor Gusttavo Lima está noivo de Andressa Suita, mas o sertanejo, de 22 anos, soube curtir o período que esteve solteiro.

É o que ele conta em entrevista à edição de abril da revista "Sexy". "Todo mundo tem sua fase pegador", disse ele, revelando que costumava disputar "quem pegava mais" com o jogador de futebol Neymar.

"Era bom de se ver. Era uma disputa. Tem que aproveitar, a vida é curta", disse o sertanejo, acrescentando que o atacante do Santos, atual namorado da atriz Bruna Marquezine, costumava se dar melhor nas baladas.

Sobre o assédio feminino, Gusttavo contou que no começo "deu uma pirada". "Tudo é novo, tudo é fácil. Você pode ter o que quiser. Mas o tempo passa, você vai se acalmando e praticamente não liga mais para isso".

O sertanejo foi só elogios para a noiva e disse que, apesar de gostar da vida de solteiro,  estava procurando um relacionamento sério. "Acho que tudo o que eu queria era uma mulher só", contou.

Noivado

  • Gusttavo Lima e Andressa Suita. O casal namorou escondido e assumiu o noivado em janeiro de 2013

Música
Na entrevista, Gusttavo lembrou dificuldades que passou no início da carreira. "Durante três meses eu vivi de miojo e água. Tinha R$ 1,00 por dia, mas não queria voltar para a casa da minha mãe nem a pau".

Gusttavo disse também que ele e sua equipe "ditaram regras" no mundo da música sertaneja.

"A gente lançou o DVD 'Inventor dos Amores', com muita letra e melodia, que antes não tinha no mercado, e explodiu. Depois vieram 500 pessoas atrás no mesmo estilo e deu certo com todo mundo".

Para Gusttavo, o mesmo aconteceu com as músicas de refrões cheios de onomatopeias. "Veio 'Tchê tchererê tchê tchê' e não tinha música daquele jeito. Pouco depois veio 'Tchu tchu tcha' 'Bara, Bara, Berê' e não sei mais o quê", disse.

O cantor afirmou que até seu visual foi copiado por outros músicos. "Hoje os cantores estão tudo com o corte de cabelo do Gusttavo Lima. Até o Zezé Di Camargo deixou a barba igual".

Por fim, Gusttavo falou que existem pessoas fazendo música sertaneja boa e ruim, mas que ele não é uma autoridade no assunto. "Também naõ posso falar, porque já lancei umas coisas que não tem tanto nexo, como 'Tchererê tchê tchê' ou 'Gatinha Assanhada', mas, se você pegar a carreira do Gusttavo Lima, tem muita coisa boa".

Com Ísis Gomes, ex-participante do reality show "Fazenda de Verão" na capa, a revista "Sexy" de abril chega às bancas nesta sexta-feira (22).

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima

Notícias relacionadas



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos