"Leandro também está um pouco grávido", diz Natália Guimarães

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Natália Guimarães está grávida de gêmeas

    Natália Guimarães está grávida de gêmeas

A vida da modelo e apresentadora Natália Guimarães, de 28 anos, ganhou novo sentido. O motivo, segundo ela, são "suas meninas". A modelo está grávida de quatro meses de gêmeas, fruto do relacionamento de cinco anos com o cantor Leandro do grupo KLB.

"Minha vida ganhou um novo sentido, até o Leandro tem sentido isso. Ele está um pouco grávido. As meninas estão vindo para dar sentido a nossas vidas, tudo muda de foco", disse Natália em conversa ao UOL na tarde desta sexta-feira (22).

Ela relembrou o momento no qual descobriu que seriam dois bebês. "Meus olhos se encheram de lágrimas, eu ria e chorava ao mesmo tempo", contou Natália que desde o início da gravidez tem sentido desejo por frutas.

"Por enquanto meus desejos são de frutas, a melancia está em primeiro lugar. Quanto estive no Nordeste também senti muita vontade de comer manga", afirmou Natália, bem humorada. Para manter a forma, ela tem praticado hidroginástica e se exercitado de maneira leve com um personal trainer.

Indagada se Leandro e ela irão subir ao altar, Natália garantiu que prefere só oficializar a união após o nascimento das bebês. "Agora só estou pensando no enxoval, vamos deixar festa para depois, assim eu já vou poder usar o vestido que eu quiser, tomar champanhe", enumerou.

Por enquanto Natália e Leandro continuam morando separados. Ela em Minas Gerais, onde cursa universidade de jornalismo, e ele em São Paulo. Sobre dar uma pausa no trabalho, a repórter do "Programa da Tarde" nem pensa. "Continuo com meu quadro de beleza e o reality sobre minha gravidez, estou adorando, tenho recebido muito carinho".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos