Namorada de Ronaldo toca em SP pela 1ª vez, ao lado de rappers famosos

Carlos Minuano

Do UOL, em São Paulo

  • Cláudio Augusto/Foto Rio News

    A namorada de Ronaldo Fenômeno, a DJ Paula Morais, toca em festa em São Paulo. O jogador não compareceu ao evento

    A namorada de Ronaldo Fenômeno, a DJ Paula Morais, toca em festa em São Paulo. O jogador não compareceu ao evento

Pela primeira vez tocando em São Paulo, a DJ Paula Morais, atual namorada do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, chegou simpática ao Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (22). Sorridente, Paula respondeu tranquilamente à primeira pergunta feitos pelos jornalistas que a aguardava, sobre o som que tocaria.

"Vou tocar o que mais gosto, rap pesado, clássicos e muito nacionais, incluindo rap feminino", anunciou. A próxima pergunta, porém, azedou de vez o clima. "O Ronaldo vem te ver?". A menina torceu o nariz e disse que não. "Ele está muito cansado", explicou, já se esquivando para ir embora. "Ele ajuda você a escolher as músicas?", insistiu a reportagem. "Sim, ele ama rap, adora Racionais", completou, deixando no ar nova pergunta sobre se ela e Ronaldo iriam morar juntos em São Paulo.

Paula foi a primeira atração da noite e discotecou para um seleto público de pouco mais de cem pessoas. A maioria foi conferir a som de rappers famosos como Ice Blue (Racionais Mc´s), Helião (RZO) e Túlio Deck (aliás, ex-namorado de Cleo Pires, prima de Paula).

Depois de tocar, já na área vip da festa, Paula Morais concordou em falar com a reportagem do UOL, com a condição de não falar sobre seu relacionamento com o Ronaldo. Depois de assumir o namoro com Ronaldo Fenômeno, Paula Morais anda fugindo da imprensa.

"Amei, foi a primeira vez que toquei aqui em São Paulo, ainda mais ao lado de tanta gente boa", disse. Ela conta que toca há apenas dois anos e reconhece: "Sou uma aprendiz". Isso explica as mínimas gafes ao trocar as músicas. De resto, ela deu show. "Toquei o que considero rap de verdade", diz. "Som underground, Racionais e alguns estrangeiros, como o Sisen, rapper francês que curti em Paris, na viagem recente com o Ronaldo", admite. Sobre o porquê de não falar sobre o Ronaldo, ela desconversa. "Odeio dar entrevistas".

Imagens de Ronaldo com a namorada Paula Morais
Imagens de Ronaldo com a namorada Paula Morais

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos