Scherer diz que Brenda "tem cordas vocais treinadas para longa distância"

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Grávida, Sheila Mello mostra a barriga de gravidez ao lado do marido Fernando Scherer

    Grávida, Sheila Mello mostra a barriga de gravidez ao lado do marido Fernando Scherer

O ex-nadador Fernando Scherer afirmou que a primeira noite de Brenda – sua primeira filha com a atriz e bailarina Sheila Mello – foi maravilhosa, apesar de cansativa. "Teve pouco sono, mas muita emoção. Ela tem muita saúde, disposição e apetite. Tem pulmões muito bons e as cordas vocais treinadas para longa distância (risos). É calma desde que não esteja com fome. Então enquanto come está calma", contou ele ao UOL.

Questionado sobre com quem a menina se parece, Scherer não teve dúvidas em compará-la com Sheila. "Ela tem os olhos da mãe e os pés e as mãos grandes como o pai. Acredito que em breve os traços do rosto vão ficar mais definidos. Mas a Sheila leva vantagem no resto", disse.

Scherer disse que Brenda nasceu de parto normal, exatamente como Sheila queria. "Não tenho explicação para o tamanho da minha emoção quando a Brenda finalmente nasceu. Chorei, curti todos os segundos e admirei a beleza da natureza humana entrando em ação com o parto normal. Os médicos foram sensacionais e nos passaram calma e tranquilidade em todos os momentos", contou.

O ex-atleta disse que, apesar de cansada, Sheila está se mostrando uma super mãe. "Ela está à disposição da Brenda o tempo todo. Tenho de dar os parabéns a ela", contou Scherer, acrescentando que a mulher deve ter alta nesta sexta-feira (29).

Scherer contou ainda como Isabella – sua filha de 16 anos, de um relacionamento anterior – recebeu a irmã. "A Isabella estava na maternidade esperando a Brenda nascer. Ela achou a irmã muito fofa e linda", afirmou.

Sheila Mello
Sheila Mello

Sheila deu à luz nesta terça, de parto normal

A atriz e bailarina Sheila Mello deu à luz Brenda, sua primeira filha com o ex-nadador Fernando Scherer, nesta terça-feira (26) na maternidade do Hospital São Luiz, no bairro do Itaim, em São Paulo. O bebê nasceu saudável às 20h30, pesando 3,7 quilos, segundo a assesoria do esportista.

Sheila deu entrada ao hospital no último dia 20, às 15h, acompanhada do marido.

O casal Sheila e Scherer se conheceu durante o reality show "A Fazenda" no ano de 2009 e começou a namorar após o fim do programa. O casamento aconteceu em junho de 2010, quando trocaram as alianças durante cerimônia realizada em São Paulo.
 
Fernando, também conhecido como Xuxa, já é pai de Isabella, de 16 anos, de um relacionamento anterior.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos