Apetite de Tom Cruise é comentado em churrascaria no Rio

Ana Cora Lima

Do UOL,no Rio

Tom Cruise é bom de garfo. Pelos menos, foi essa a impressão que o astro americano deixou nos funcionários da Churrascaria Fogo de Chão, na zona sul do Rio. Acompanhado de uma comitiva com aproximadamente 30 pessoas, o ator que está no Brasil para o lançamento de 'Oblivion',  saiu da pré-estreia no Cine Odeon nesta quarta-feira (27) à noite direito para o restaurante. "Ele me surpreendeu. Come bastante para quem está sempre em boa forma física. Amou as carnes, especialmente fraldinha e costela prime. Também comeu farofa e banana assada , entregou o gerente geral do restaurante Claudiomiro Rigo.

Rigo também contou que Tom Cruise só fez um pedido especial: uma salada verde com rúcula, agrião, alface americana, palmito e tomate. A sobremesa que deu água na boca do ator foi creme de papaia. E para acompanhar tudo isso, ele só bebeu água. " Nós ainda oferecemos uma cachaça brasileira  para ele experimentar , mas Tom Cruise recusou educadamente. Ele chegou às 22h30 e só saiu depois da meia-noite", comentou Rigo.

O gerente da rede de churrascaria, que tem várias unidades nos Estados Unidos, também contou que o astro americano fez questão de tirar fotos com todos os funcionários da churrascaria. "Todo mundo gostou dele. Ele não se importou com o assédio. Na saída, ainda parou para cumprimentar alguns clientes".

Nesta quinta-feira (28), à tarde, Tom Cruise deve visitar as obras no Maracanã. O astro americano pretende também conhecer alguns pontos turísticos da cidade, já que nas outras vezes que esteve no Rio, só viu os cartões postais cariocas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos