Atriz-mirim de "Modern Family" se recusa a fazer terapia com a mãe

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    A atriz Ariel Winter do seriado "Modern Family"

    A atriz Ariel Winter do seriado "Modern Family"

A atriz Ariel Winter, que interpreta a nerd Alex Dunphy na série "Modern Family, não pretende voltar a falar com Chrystal Workman, sua mãe. Segundo informação do site TMZ, desta sexta-feira (29), Chrystal entrou na justiça com um pedido para que a filha fosse obrigada a fazer sessões de terapia junto à ela, a fim de voltarem a ter contato.

No entanto Ariel se recusou. De acordo com o advogado da atriz, "Ariel não quer dividir o mesmo espaço com a mãe". O juiz da corte de Los Angeles recusou o pedido dizendo que não pode obrigar uma adolescente a manter contato com a mãe caso ela não queira.

Ariel, que tem 15 anos, está sob a guarda da irmã mais velha, Shanelle Gray, depois que Chrystal foi acusada de abusar física e emocionalmente dela. O pai de Ariel, Glenn Workman, ficou responsável sobre as finanças da filha.

Entenda o caso

Segundo documentos do processo, registrado no dia 3 de outubro de 2012, Ariel alega que a mãe a sujeitou a "abuso físico (tapas, socos e empurrões) e emocional (xingamentos vis, insultos pessoais sobre o peso da menor, tentativa de sexualizá-la e privação de comida) por um período prolongado de tempo".

"É mentira, é tudo mentira. Tenho cartas do meu médico constatando que minha filha nunca foi abusada. E tenho cartas de consultores de estilo dizendo a mesma coisa", afirmou Chris Workman em entrevista à revista "People".

Atriz desde os 7 anos de idade, Ariel Winter já participou das séries "Plantão Médico" e "Phineas & Ferb", além de "Modern Family". No cinema, trabalhou na dublagem dos longas "A Era do Gelo 2" e "ParaNorman".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos