Justin Bieber pode ser processado por cuspir em vizinho, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Theo Wargo/Getty Images

    Justin Bieber está passando por problemas com as autoridades

    Justin Bieber está passando por problemas com as autoridades

Justin Bieber poderá ser processado pela Procuradoria do Distrito de Los Angeles por supostamente ter cuspido em um vizinho. As informações são do site TMZ.

Fontes ligadas à polícia disseram ao site que investigadores vão mandar o caso para a Procuradoria do Distrito de Los Angeles para revisão após a conclusão da investigação, e que o Departamento irá recomendar que um processo seja movido contra o cantor.

Oficialmente, o órgão ainda não tem uma resposta porque a investigação não está completa. No entanto, fontes do TMZ dizem que o processo está quase pronto e que será enviado as autoridades responsáveis o mais rápido possível.

Bieber teria arrumado confusão com um vizinho de 47 anos. O confronto ocorreu após Justin chegar em sua casa por volta das 8 da manhã. O vizinho afirma que o cantor estava a mais de 100 km/h com seu carro dentro do condomínio fechado e que outros moradores confirmaram que a velocidade do veículo era excessiva para o local.

Embora fontes ligadas à equipe de  segurança de Justin afirmem que não houve contato físico entre o cantor e a vítima, o vizinho registrou quixa na polícia e quer processar o jovem cantor.

Membros do Departamento dizem acreditar que o processo é relevante, pois Bieber tem mostrado um padrão de desrespeito à lei, incluindo multas por alta velocidade, brigas, ameaças, condução imprudente, drogas e muito mais. 

As autoridades disseram que o cantor precisa de ajuda profissional para administrar seu comportamento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos