Grávida, a cantora Fergie volta ao Rio para promover grife de roupas

Do UOL, no Rio

Fergie
Fergie

Os famosos continuam chegando ao Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, 2, a cantora Fergie desembarca do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, para uma estadia de três dias na capital carioca. A vocalista da banda Black Eyed Peas, 38 anos, entrou no quinto mês de gravidez de gêmeos, frutos do seu relacionamento com ator Josh Duhamel, 40. Os dois se casaram em 2009, depois de cinco anos de namoro.

Fergie foi contratada a peso de ouro pela da grife de roupas alemã Hugo Boss para comemorar os quatro meses de expansão em solo carioca. Em dezembro, a marca inaugurou duas lojas no Rio: Barra e no Leblon. E é justamente na filial do Leblon que Fergie marca presença em coquetel no dia 3, a partir das 19h. "Ela não é garota propaganda nem está lançando uma coleção nova. Veio para dar um brilho a mais ao nosso momento", explicou a coordenadora de marketing da grife no Brasil, Luciana Valim, que não revelou o cachê da cantora americana.

"A Fergie não exigiu nada demais. Foi muito simpática. A negociação foi bem simples. Ela já vinha ao Brasil para um evento em São Paulo, no dia 5 - Baile Gala da Fundação de Pesquisa para Aids (amFAR), – e topou essa passagem pelo Rio. Cidade que ela disse amar e por isso aceitou o convite na hora", revelou Luciana.

Depois do coquetel, Fergie segue para a festa fechada da própria grife em uma mansão no Joá, em São Conrado. A promoter Carol Sampaio é a responsável pela lista dos 350 convidados do evento e entre os nomes confirmados estão Eriberto Leão, Henri Castelli, Thiago Martins e Daniel Rocha. O evento vai ter dois Djs se revezando nas carrapetas: AndrewAndrew e Johnny Luxo. A Aquim Gastronomia cuida dos detalhes do coquetel. Para beber, serão servidos drinques feitos com vodka Cîroc ou whisky Gold Label e champanhe Möet & Chandon.

Durante sua passagem pelo Rio, Fergie irá se hospedar em uma das suítes presidenciais do Hotel Fasano, na Praia de Ipanema. A cantora pediu um carro blindado e cinco seguranças à disposição 24 horas por dia, para aproveitar alguma horas de folga, na quinta-feira,4, antes de embarcar para São Paulo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos