Apresentadora se recusa a pedir desculpas para Adele e afirma que a cantora é "gorda"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução / Twitter
A atriz e apresentadora Joan Rivers
Depois de fazer piadas sobre o peso de Adele em um programa de TV, a apresentadora Joan Rivers se recusou a pedir desculpas para cantora e reiterou seus comentários sobre os quilinhos a mais da popstar. "Adele é bonita e bem-sucedida, mas vamos encarar a realidade, ela é gorda".
Durante participação no humorístico "Late Show", de David Letterman, Rivers zombou do peso da cantora, dizendo que o hit "Rolling in the Deep" deveria se chamar "Rolando em frango frito". A apresentadora foi vaiada e tentou se redimir com a cantora em entrevista ao "The Huffington Post", mas se complicou mais ainda.
"Ela é uma mulher gordinha que é muito, muito rica. Ela deveria se acalmar ou perder peso", disse River.
Sobre o pedido de desculpas solicitado por Adele, River zombou: "Posso escrever um cartaz na bunda dela dizendo: "Você não é gorda". E ainda sobra espaço para outros cartazes".
Joan Rivers apresenta o programa Fashion Police no canal "E!" e tem como função criticar o look das celebridades ao lado de Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy Osbourne. A dupla também já comentou sobre os quilinhos a mais da cantora Christina Aguilera.
Recentemente, Rivers também causou polêmica ao chamar Rihanna de "idiota", por conta da paixão da cantora pelo rapper Chris Brown.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP