Apresentadora se recusa a pedir desculpas para Adele e afirma que a cantora é "gorda"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução / Twitter
A atriz e apresentadora Joan Rivers
Depois de fazer piadas sobre o peso de Adele em um programa de TV, a apresentadora Joan Rivers se recusou a pedir desculpas para cantora e reiterou seus comentários sobre os quilinhos a mais da popstar. "Adele é bonita e bem-sucedida, mas vamos encarar a realidade, ela é gorda".
Durante participação no humorístico "Late Show", de David Letterman, Rivers zombou do peso da cantora, dizendo que o hit "Rolling in the Deep" deveria se chamar "Rolando em frango frito". A apresentadora foi vaiada e tentou se redimir com a cantora em entrevista ao "The Huffington Post", mas se complicou mais ainda.
"Ela é uma mulher gordinha que é muito, muito rica. Ela deveria se acalmar ou perder peso", disse River.
Sobre o pedido de desculpas solicitado por Adele, River zombou: "Posso escrever um cartaz na bunda dela dizendo: "Você não é gorda". E ainda sobra espaço para outros cartazes".
Joan Rivers apresenta o programa Fashion Police no canal "E!" e tem como função criticar o look das celebridades ao lado de Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy Osbourne. A dupla também já comentou sobre os quilinhos a mais da cantora Christina Aguilera.
Recentemente, Rivers também causou polêmica ao chamar Rihanna de "idiota", por conta da paixão da cantora pelo rapper Chris Brown.