Emma Watson faz ensaio inspirado em prostituta de "Uma Linda Mulher"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    Emma Watson posou para a edição de maio da revista "GQ" vestindo um maiô parecido com o usado por Julia Roberts no filme "Uma Linda Mulher"

    Emma Watson posou para a edição de maio da revista "GQ" vestindo um maiô parecido com o usado por Julia Roberts no filme "Uma Linda Mulher"

Estrela da edição de maio da revista "GQ" britânica, Emma Watson exibiu seu lado sensual no ensaio que teve como inspiração a prostituta interpretada por Julia Roberts no filme "Uma Linda Mulher". Na foto de capa, Emma aparece vestindo o mesmo conjunto de top e saia azul presos por uma argola eternizados por Julia na comédia romântica.

A eterna Hermione, da saga "Harry Potter", interpreta uma dançarina de pole dance - que fuma, bebe e rouba - em "The Bling Ring", novo projeto da diretora Sofia Coppola. "Esta personagem representa tudo a qual sou contra: ela é superficial, materialista, vã, imoral. E, por ser tudo isto, eu percebi que a odiava. Como interpretar uma personagem que se odeia?", explicou a atriz. "Dessa forma, ela me proporcionou uma visão totalmente diferente sobre meu trabalho como atriz", acrescentou.

Ainda segundo Emma, interpretar Nicki foi muito "importante". "É uma personagem grande e foi muito emocionante, senti que realmente estava sendo uma atriz", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos