Irmã de Neymar considera falta de respeito fotos suas em site adulto

Do UOL, no Rio

 

Depois de Carolina Dieckmann e Murilo Rosa, surge mais uma vítima de uso indevido de imagens na internet. Rafaella Santos, 17 anos, irmã do atacante Neymar teve várias fotos reproduzidas em um site de conteúdo adulto, chamado Sweetlicious. As dez imagens publicadas desde o dia 25 de março são as mesmas compartilhadas em suas redes sociais. A estudante é apresentada como "Neymar de cabelos",  " famosa", "rica","da night",  "com vários amigos famosos" e alguns adjetivos sobre a sua forma física.
 
Nesta terca-feira, 2, por volta das 14h, procurada pelo UOL, Rafaella não dá entrevistas. No escritório, que cuida da carreia de Neymar, em Santos, a informação passada por Alex Bernardo e que até o momento a família não iria se pronunciar sobre o assunto. 
 
A irmã de Neymar foi avisada por seguidores sobre o destino das suas fotos pessoais. Rafaella usou o Twitter no dia 29 de março para protestar: "Obrigada por me avisarem! Estou completamente besta com o que eu vi. Falta de respeito! Denunciem pra mim", escreveu.
 
O autor do site, que traz ainda fotos de mulheres nuas divulgadas nas redes sociais, assina como Ale12. Na principal página da internet, há um aviso de que material fotográfico publicado sem a permissão seria retirado imediatamente após denúncia. Só que vários amigos de Rafaella já cobraram a retirada das imagens e até às 14h30m desta terça-feira, o site não tinha atendido a solicitação.
 
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos