Famosos vão à estreia de espetáculo do Cirque du Soleil

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

A estreia em São Paulo nesta terça-feira (2) do espetáculo Corteo do Cirque du Soleil foi prestigiado por famosos como Débora Falabella, Murilo Benício, Diego Hypólito, Daniel Rocha, Leo Lisboa, Celso Portiolli, Malvino Salvador entre outros. Luan Santana disse se inspirar no circo para seus shows, Caco Ciocler contou que está sendo odiado por seu papel em "Salve Jorge" e o recém-separado Edu Guedes assumiu um novo namoro.

Mel Lisboa compareceu à estreia com os filhos e o marido. "Acho importante levar as pessoas ao teatro, adoro levar os filhos. Tenho certeza que eles vão amar o Cirque du Soleil", disse a atriz, que estará em breve na próxima novela da Record, "Pecado Mortal" de Carlos Lombardi, e na peça "Homem Não Entra".

Daniel Rocha, que interpretará um médico oncologista em "Amor À Vida", próxima novela das 21h da Globo, falou sobre o laboratório que fez no Incra e no Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer, Graac. "Foi difícil acompanhar o tratamento dessas pessoas", contou, completando que foi bom ver como mesmo assim a medicina pode ajudar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos