"Não tenho medo da morte", afirma Jane Fonda à Oprah

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Jane Fonda da entrevista à Oprah Winfrey no programa "Oprah"

    Jane Fonda da entrevista à Oprah Winfrey no programa "Oprah"

Jane Fonda afirmou em uma entrevista a apresentadora Oprah Winfrey que não tem mais medo da morte após ter sido tratada de um câncer em 2010. As informações são da revista People.

Após o diagnóstico do tumor na mama em 2010, Fonda, de 75 anos, reavaliou sua visão sobre a vida e percebeu que não se sente diferente de antes do tratamento.

"Ele [o câncer] foi um bom teste, porque eu sempre disse que eu não tenho medo de morrer", disse a atriz no programa que será exibido neste domingo (7) nos Estados Unidos no canal de Oprah, OWN. "E eu ainda não tenho. Quer dizer, eu senti ela perto, me juntei a uma família de milhões de mulheres que passaram por isso. E como é interessante a jornada que você passa quando acontece".

"Eu pensei: 'talvez eu sobreviva, talvez eu não consiga. Eu não ficar com medo. Espero que eu não morra'. Mas não tenho medo de morrer".

Após um exame de rotina, um pequeno tumor foi descoberto no seio da atriz. O câncer não era invasivo e o cancro foi removido com sucesso após uma cirurgia.

"Ela está 100 por cento livre do câncer, está bem e deve continuar trabalhando", disse seu representante na época da alta da atriz. em 2010.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos