Lindsay Lohan falta novamente a audiência sobre atropelamento
Do UOL, no Rio
De acordo com nota do site TMZ desta segunda-feira (8), Lindsay Lohan faltou mais uma vez a audiência sobre o atropelamento do fotógrafo Grigor Balyan. A atriz teria que prestar depoimento na manhã desta segunda, contudo não compareceu ao tribunal em Los Angeles, Estados Unidos.
A assistente da atriz é acusada de atropelar o fotógrafo Grigor Balyan, em 2010, em frente a uma boate de Los Angeles. Não é a primeira vez que a atriz não aparece em uma audiência sobre o caso. No começo de fevereiro, a advogada de Lindsay, Julia Azrael, afirmou que não conseguia manter contato com a atriz.
Ainda segundo o site, a advogada repetiu o mesmo argumento, dizendo que não conseguia obter contato com Lindsay. Desta vez o depoimento não foi remarcado. Por não compareceu ao tribunal, Lindsay corre o risco de pagar indenização ao fotógrafo.
Recentemente Lindsay esteve no Brasil para um evento de moda. Ela passou por São Paulo e Florianópolis. A atriz também está respondendo a um processo envolvendo um acidente de carro. Ela foi condenada a passar 90 dias em uma clínica de reabilitação.