Rômulo Arantes Neto confirma namoro com Cleo Pires

Carla Neves

Do UOL, no Rio

O ator Rômulo Arantes Neto confirmou durante a coletiva de "Sangue Bom" que está namorando Cleo Pires.

"Estamos juntos e felizes. Faz pouco tempo. A vida é feita de fases e gosto muito de namorar. Prefiro estar namorando a estar solteiro", contou.

Os rumores sobre um possível namoro entre os dois começou em março, quando foram fotografados juntos e trocando carinhos. Na época, Pires disse que a relação entre os dois "não tinha um rótulo". O ator disse à Caras que eles são amigos há tempos e estavam solteiros.

Pires se separou em dezembro de 2012 do publicitário João Vicente de Castro, e o último namoro público do ator foi com a atriz Maria Pinna

De volta à Globo após uma passagem pela Record, onde fez sua última novela, "Vidas em Jogo", Arantes vai interpretar na novela o filho mais velho de Wilson (Marco Ricca) e Damaris (Marisa Orth), descrito como: Playboy vaidoso, mulherengo, mau caráter, abandonou a faculdade administração, detesta trabalhar e só pensa em se divertir.

"Estou no momento de me reciclar", diz ator que mudou o nome

Rômulo agora assina seu nome como Rômulo Neto. "Estou no momento de me reciclar. Meu nome é igual ao do meu pai e ele já se foi faz tempo. Quis entrar numa nova fase, tirar o peso do nome do meu pai. Apesar de ele ser a melhor referência e um grande orgulho para mim. Rômulo Neto é pequeno e soa bem", explicou ele que é filho do ator Rômulo arantes, morto em 2000 em um acidente de ultraleve.

"Estou tendo várias oportunidades e quero entrar nessa nova fase com o pé direito", acrescentou ele. O ator contou ainda que emagreceu três quilos e explicou a ausência no último final de semana do musical "Rock in Rio - O Musical". "Estou muito gripado", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos