Atriz e diretor de "Salve Jorge" são assaltados na zona sul do Rio

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    A atriz Paula Pereira e o diretor Marcos Schechtman

    A atriz Paula Pereira e o diretor Marcos Schechtman

A atriz Paula Pereira, a Nilceia de "Salve Jorge", da Globo, e o marido, Marcos Schechtman, diretor da novela, foram assaltados na noite desta terça-feira (9), por volta das 20 h, por dois bandidos armados na Rua Pinheiro Machado, próximo ao Túnel Santa Bárbara, em Laranjeiras, zona sul do Rio. O caso foi levado para a 12ª DP (Copacabana), onde as duas vítimas prestaram depoimento.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, os ladrões roubaram o Toyota Corolla e os pertences do casal e fugiram em direção ao Catumbi. Durante a fuga, um carro do 2º BPM interceptou os bandidos e houve troca de tiros.

Um carro do Bope passava pelo local e passou a perseguir os bandidos. Houve novo confronto e os criminosos seguiram em direção ao Morro da Coroa, no Catumbi, onde abandonaram o carro na Rua Padre Miguelino.

Um dos bandidos conseguiu escapar, mas James Dean Chagas Lindoso, de 31 anos, ferido com dois tiros, um em cada perna, invadiu a casa de um morador da Travessa Vista Alegre. Os PMs seguiram os rastros de sangue do ladrão e conseguiram encontrá-lo. O criminoso foi encaminhado para a 12ª DP, onde foi levado o carro das vítimas.

No local do roubo foi encontrado um Hyundai i30, roubado no último dia 4 de abril na área da 9ª DP (Catete), que teria sido usado pelos criminosos. Um revólver calibre 38, usado pelos bandidos, e as armas dos policiais do 2º BPM e do Bope foram apreendidas e encaminhadas para a perícia. A perícia de local e do carro roubado, Corolla, foram realizadas. Contra James Dean havia dois mandados de prisão pendentes, expedidos pela Vara de Execuções Penais.



 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos