Capa da "Playboy", Panicat diz que ideia de tingir os pelos de rosa foi do namorado
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
A revista só chega às bancas nesta sexta-feira, 12, mas já está dando o que falar o primeiro ensaio nu de Thaís Bianca. Famosa por suas madeixas cor de rosa, a modelo e ainda panicat (sim, a moça garantiu que continua como assistente de palco do Pânico) resolveu apimentar a sessão de fotos da "Playboy" de forma bem, digamos, incendiária: Thaís tingiu os pelos debaixo no mesmo tom dos cabelos. "Quem deu a ideia foi meu namorado e eu achei incrível. Desde pequena eu gosto da cor e depois que fiquei famosa, o rosa acabou virando a minha marca registrada. Quis ousar, marcar mesmo o meu ensaio", gabou-se a modelo em entrevista ao UOL.
Uma fábrica desativada na Mooca, zona leste de São Paulo, serviu de locação para o ensaio, que durou dois dias no início de março. Thaís perdeu a conta de quantas fotos foram tiradas e pasmem: viu muito pouco do novo trabalho. "Estou louca para ver a revista. Optei por não ver antes nada nem participar da escolha de fotos para ter aquele friozinho na barriga, ser pega de surpresa para o bem ou para mal", revelou Thaís que elogiou bastante a produção do ensaio. "Eles capricharam no figurino, cenário, iluminação, enfim em tudo. Tenho a certeza que vai ser um sucesso", emendou.
"Tamanho é documento", diz panicat
Além das fotos ousadas, Thaís também fez algumas revelações picantes sobre sua vida sexual. "Disse que gostava muito das coisas são proibidas e isso é verdade. O proibido me excita. Ah! Também disse que tamanho é documento", entregou a modelo que se esquivou da resposta com relação aos valores do cachê pago pela revista. "Só posso dizer que foi muito bom. Se não fosse, eu não faria. Vai dar para comprar um apartamento, mas por enquanto vou continuar morando na casa dos meus sogros no Morumbi".
Aos 25 anos, nascida em Bauru, mas criada em Charqueda, interior de São Paulo, Thaís não nega que se preparou muito para exibir uma silhueta perfeita no ensaio. "Sempre malhei muito e cuidei da alimentação, mas fechei a boca e peguei pesado mesmo um mês antes das fotos. Estou bem gostosa! Pelo menos, é isso que ouvi na época do ensaio, nos bastidores e nas ruas. E continuo ouvindo", admitiu Thaís que fez questão de desmentir o seu desligamento do "Pânico". "Ainda sou panicat porque meu contrato continua em vigor. Recebo salário e está tudo certinho. A única que teve o compromisso rompido foi a Carol Nairizinho. Não estou no ar, mas posso voltar, né? Quem vai saber?" deixou escapar Thaís Bianca.