Após dizer que não entende o amor, Rihanna publica foto com Chris Brown

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Rihanna e Chris Brown passeiam em um carro conversível

    Rihanna e Chris Brown passeiam em um carro conversível

O namoro de Rihanna e Chris Brown não chegou ao fim. Apesar das diversas idas e vindas, os dois estão. Um dia após dizer que "não entendia o amor" durante um show em Los Angeles, a estrela publicou uma foto em que aparece abraçada ao cantor.

"Está parecendo uma peruca", escreveu a cantora na legenda da foto, referindo-se ao seu cabelo, enquanto anda em um conversível com o namorado.

Uma fonte disse à revista US Weekley que os dois não terminaram, mas têm brigando muito nas últimas semanas. "Todo segundo é uma briga e depois eles ficam cheio de amores", falou a fonte.

A fonte falou ainda que os dois estão ocupados com suas carreiras, o que significa menos tempo juntos. "Ela está em turnê e ele está trabalhando em estúdio", contou.

Em seu show no dia 9 de abril, no Staples Center, em Los Angeles, Rihanna fez algumas referências ao seu relacionamento com Brown.

"Quantos de vocês estão apaixonados? Quantos de vocês odeiam o amor? Quantos de vocês não entendem nada sobre isso? Eu estou neste grupo. O grupo confuso", falou antes de cantar "What Now".

Rihanna
Rihanna

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos