Gugu é vítima de extorsão; investigação está sob sigilo de Justiça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Apresentador Gugu Liberato é vítima de extorsão

    Apresentador Gugu Liberato é vítima de extorsão

Gugu Liberato está sendo vítima de uma extorsão, informou a assessoria do apresentador da Record à imprensa.

Segundo a assessora de Gugu, Marli Gonçalves, o caso não está ligado a exposição de vídeos ou fotos íntimas. "Aqui não foi como no caso da Carolina Dieckmann. Ela teve o computador invadido, mas no caso dele não teve nada de eletrônico", explicou, acrescentando que o crime está "documentado". 

O grupo que está extorquindo o apresentador, de acordo com a nota, "ameaça divulgar falsas informações que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e sua família, usando para isso os meios de comunicação".

Marli revelou que havia a preocupação de que as informações chegassem à imprensa e fossem divulgadas, por isso a assessoria optou por enviar um comunicado. "Ele é uma pessoa pública. Uma mentira prejudica a família, a carreira, tudo", afirmou.

O caso, de acordo com a assessora, está sendo investigado pela polícia e corre sob sigilo de Justiça. O advogado contratado por Gugu é  o criminalista Miguel Reale Jr., que já teria encaminhado ao Ministério Público a abertura de inquérito para apurar o crime.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos