"Nós estamos sujeitos a tudo", diz Bola sobre "brincadeira" de Gerald Thomas com Nicole Bahls

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

O humorista do "Pânico" Bola encarou com naturalidade o episódio em que o diretor teatral Gerald Thomas tentou colocar a mão por baixo do vestido de Nicole Bahls.

"Em relação a Nicole eu até compreendo, porque a mulher é muito boa [risos]. Nós estamos sujeitos a tudo e ele [Gerald] se achou no direito dele. As pessoas têm o direito de fazer o que quiserem, porque nós também brincamos com elas. Comigo ninguém nunca faltou com o respeito. Na rua o público elogia o meu trabalho".

Fiquei muito triste

disse Nicole Bahls

Afirmou Bola ao UOL nesta quinta (11), durante o lançamento do livro "O Melhor do Pior", de Evandro Santo, em São Paulo. O humorista disse ainda que ficou sabendo do episódio pela reportagem.

No evento de quarta-feira, Gerald constrangeu Nicole ao tentar colocar a mão por baixo do vestido da ex-panicat, que gravava uma matéria com Ceará e Daniel Zukerman.

Sem fazer menção ao episódio, Thomas afirmou em sua página no Facebook que o evento de seu livro "Arranhando a Superfície" foi um sucesso. "A noite de lançamento do Rio foi uma das mais lindas da minha vida e eu agradeço ao Rio por isso", escreveu o diretor, que foi criticado pelos internautas por sua atitude. O UOL tentou contato com artista durante a quinta-feira, mas não obteve sucesso.

Em resposta a um dos seus fãs na rede social Twitter, Nicole lamentou: "Fiquei muito triste com isso". 

Para Evandro Santo, a situação também foi vista com bom humor. "Gerald Thomas sempre foi polêmico. Ele gosta de aparecer, vive querendo chamar atenção", salientou Evandro, que brincou dizendo que não se importaria caso isso ocorre com ele: "Não me importo, todo mundo já colocou a mão... não ia ligar se fosse o Gerald".

"Foi uma brincadeira. O Gerald é dos nossos. Não acho que foi uma situação constrangedora. Acredito que eles levaram numa boa", comentou o diretor do "Pânico na Band", Alan Rapp.

Mais cedo, em entrevista ao colunista do UOL Mauricio Stycer, o diretor do "Pânico na Band", Alan afirmou acreditar que o acontecimento não foi ofensivo. "Não foi uma agressão".

A única com uma opinião diferente dos colegas, foi a repórter do programa, Amanda Ramalho, que condenou a atitude do diretor de teatro. "Eu vi as fotos e acho que ele passou dos limites. Prefiro não falar porque não sei o que aconteceu direito, mas não foi legal. Nunca deixaria acontecer isso comigo. Adoro a Nicole, não sei qual foi a reação dela, mas comigo não aconteceria, até porque não dou liberdade pra isso".

Em relação a Nicole eu até compreendo, porque a mulher é muito boa [risos]

diz humorista Bola sobre "ataque" de Gerald Thomas

Nova fase

Sobre a volta da Nicole para o "Pânico", o diretor elogiou a postura da jornalista. "Ela tem um carisma inigualável  A gente sempre manteve contato desde sua saída. Sabia que ela queria voltar e conversamos", reforçando que Bahls é integrante da atração e não panicat.

"Não existe comparação com a Sabrina. Ela tem o território dela e ninguém pisa. Não dá para comparar Sabrina Sato e Nicole Bahls, afirmou o diretor evitando polêmicas.

Alan também aproveitou para negar a volta de Dani Bolina ao quadro. "Não teve nenhuma conversa".

Bahls deixou o "Pânico" em 2012 após diversas discussões com a também panicat Juju Salimeni e logo depois pediu demissão da RedeTV! para participar do reality show "A Fazenda 5".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos