Pré-estreia de filme com Halle Berry no Rio conta com famosos desinformados

Renato Damião

Do UOL, no Rio

A atriz hollywoodiana do momento no Brasil, Halle Berry chegou à pré-estreia para convidados do filme "Chamada de Emergência" com uma hora de atraso. A estrela de 46 anos e grávida de três meses exibiu as curvas da barriguinha usando um vestido longo, decotado e rendado.

Do lado de fora do cinema da zona sul do Rio, curiosos receberam Halle com gritinhos, já do lado de dentro os convidados -a maioria anônimos- seguiam as instruções da assessoria de imprensa do evento.

"Sou uma caça celebridades. Uma amiga que trabalha no evento me chamou para prestigiar a beleza da Halle", contou Samanta Santos, cantora que mora há cinco anos no Rio. "Adoro ver as celebridades, o Tom Cruise é o mais bonito, mas ele é menor do que eu", prosseguiu Samanta gabando-se do seu 1,60 metros.

Dentre os famosos, Caio Paduan disse ser fã da atriz, mas na hora de citar seu filme preferido, escolheu "Medo.com", no qual Halle não faz parte. Já Samantha Schmutz, que trabalhou no "Zorra Total", pediu tempo para "dar um Google" antes de responder seu filme predileto com Berry. "Não gosto muito de filmes de suspense", explicou.

As ex-BBBs Bianca Jahara e Diana Balcini eram as mais empolgadas e sinceras. "Vim porque adoro cinema, ainda mais de graça", brincou Bianca.

"Pretendo voltar ao Brasil", diz Halle Berry
Simpática, Halle Berry falou com a imprensa pouco mais de um minuto. Ela disse que pretende voltar ao Brasil e lamentou ter ficado tanto tempo no hotel. "Não tive tempo de fazer muita coisa".

Sobre a gravidez, aos 46 anos, Halle ainda não sabe opinar se haverá diferenças entre esta e a primeira. "Estou no começo, te conto mais tarde", limitou-se dizer a mãe de Nahla, de cinco anos.

Halle permaneceu no local pouco mais de 30 minutos. Ao sair, ela deu autógrafo para um fã e entrou no carro segurando um saquinho de pipoca.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos