Lindsay Lohan ameaça desistir de reabilitação se médicos proibirem remédio, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Alex Macedo/AgNews

    Lindsay Lohan chega em balada em Florianópolis antes de ir para reabilitação

    Lindsay Lohan chega em balada em Florianópolis antes de ir para reabilitação

Lindsay Lohan pode deixar desistir de se internar na clínica de reabilitação se os médicos decidirem fazê-la deixar de usar um remédio chamado Adderall, utilizado para controlar casos de depressão, hiperatividade e déficit de atenção. As informações são do site TMZ. 

A atriz de 26 anos vai ficar internada por 90 dias no Centro Seafield em Westhampton Beach, Nova Tork, como parte de sua pena. Lohan foi condenada em março a passar três meses em uma clínica de reabilitação, a fazer 30 dias de trabalho comunitário e sessões de psicoterapia durante 18 meses em um acordo judicial por acusações decorrentes de um acidente de carro em junho de 2012 no sul da Califórnia.

Uma fonte oficial do Centro disse ao site que embora eles permitam que as pessoas tomem medicamentos prescritos por um médico, eles são cautelosos com o Adderall, pois muitos pacientes dizem que vão utilizá-lo para problemas com déficit de atenção, mas na verdade usam o medicamento para perder peso e por seus efeitos alucinógenos.

A fonte ainda disse que a clínica sempre tenta dar um outro medicamento como alternativa para o paciente.

Lohan usa o remédio há anos e disse a seus amigos que se recusa a tomar um substituto do Adderall e que já tentou utilizar outros medicamentos e esse é o único que funciona para ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos