Ator de "Barrados no Baile" será stripper por um mês em Las Vegas, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Getty Images

    Ian Ziering na época de "Barrados no Baile" e agora

    Ian Ziering na época de "Barrados no Baile" e agora

Ian Ziering, astro da série "Barrados No Baile", que fez sucesso nos anos 1990, vai tirar a roupa em uma temporada como stripper em Las Vegas, informou o site TMZ.

O ator, que interpretou Steve Sanders na série que contava a história de um grupo de adolescentes em Beverly Hills, fará uma participação especial no grupo Las Vegas Chippendales. Durante o mês de junho, ele se apresentará com os outros dançarinos no hotel e cassino Rio All-Suite.

Outras celebridades também já se juntaram ao grupo para participações. É o caso de Joey Lawrence, da série "Melissa & Joey", Jake Pavelka, do reality "The Bachelor", e Jeff Timmons, que cantou no grupo 98 Degrees.

Desde que "Barrados no Baile" acabou, em 2000, Ziering teve pouco destaque em projetos na televisão. Em 2002, ele fez uma participação em "What I Like About You", protagonizada por sua ex-colega de elenco Jennie Garth - a Kelly de "Barrados" - e pela então estrela teen Amanda Bynes. No ano seguinte, ele fez a voz de Harry Osborn em uma série do Homem Aranha.

  • Brainpix

    Ian Ziering se casa com a enfermeira Erin Kristine Ludwig

Entre 2006 e 2007, ele esteve na série "Biker Mice From Mars" e chegou a dublar a voz de seu personagem no jogo de videogame baseado no programa. Também em 2007, ele participou na quarta temporada do "Dancing With The Stars" e chegou até as semi-finais.

Em 2010, o ator se casou com a enfermeira Erin Kristine Ludwig na Califórnia. O casal tem um filha, Mia Loren Ziering, que nasceu em abril de 2011, e está esperando outra, que deve nascer em maio.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos