Mulher de Will Smith nega que tenha relacionamento aberto com o ator

Do UOL, em São Paulo

  • Cliff Owen/AP

    Will Smith e sua esposa, Jada Pinkett Smith

    Will Smith e sua esposa, Jada Pinkett Smith

A atriz Jada Pinkett Smith, casada com o ator Will Smith, negou em um post de seu Facebook que tem um relacionamento aberto com o marido.

Os rumores sobre a relação do casal surgiram após uma declaração  de Jada ao jornal "Huffington Post". Na ocasião, a atriz admitiu que permite que o marido faça o que ele quer, porque ele é dono de si.

A artista iniciou seu post no Facebook afirmando que acredita haver assuntos mais importantes a serem discutidos: "Deixe-me primeiro dizer isso, há coisas muito mais importantes para se falar do que se eu tenho ou não um casamento aberto. Estou comentando isso porque um assunto muito importante surgiu nas discussões sobre a minha declaração e pode valer a pena de ser comentado".

Em seguida, ela fez vários questionamentos sobre a forma como as pessoas vivem o amor e esclareceu sua declaração. "Will e eu podemos ambos fazer o que nós quisermos, porque nós confiamos um no outro para isso. Isso não significa que temos uma relação aberta... significa que temos uma relação crescida", afirmou.

Polêmica

Jada, que está casada com o astro de "Homens de Preto" por quase 16 anos, falou sobre os rumores de relacionamento aberto e causou polêmica.

Em entrevista, ela disse: "Eu sempre disse para Will: 'você pode fazer o que quiser, desde que você possa se olhar no espelho e ficar bem'. Porque no final do dia, Will é dono de si. Estou aqui como sua parceira, mas ele é dono de si. Ele tem que decidir quem ele quer ser e não sou eu que posso fazer isso por ele. Ou vice-versa", afirmou.

Em fevereiro deste ano, Will passou o Carnaval no Rio de Janeiro. Na ocasião, a imprensa brasileira divulgou que o ator teria viajado para a capital carioca para encontrar a musa da Imperatriz Gleicy Santos, com quem teria um caso.

Veja a resposta de Jada

"Deixe-me primeiro dizer isso, há coisas muito mais importantes para falar do que se eu tenho ou não um casamento aberto. Estou comentando isso porque um assunto muito importante surgiu das discussões sobre a minha declaração e pode valer a pena de ser comentado.

A declaração que eu fiz, "Will pode fazer o que ele quiser", iluminou a necessidade de discutir a relação que existe entre confiança e amor e como eles coexistem. Nós acreditamos que amar alguém significa possui-lo? Nós acreditamos que a posse é o motivo para que alguém deva se comportar? Nós acreditamos que todas essas expectativas, condições e ameaças subentendidas de "é melhor você agir do jeito certo" mantem alguém honesto e verdadeiro?

Nós acreditamos que podemos ter relações significativas com pessoas que não vivem de acordo com a própria integridade? E o amor incondicional? Ou o amor parece e opera como escravidão? Nós acreditamos que, quanto mais controle nós colocamos sobre alguém, mais seguros nós estamos? E a confiança e o amor?"

Nós deveríamos ser casados com indivíduos que não podem ser responsáveis por eles mesmos e por suas famílias com liberdade? Nós deveríamos estar em relacionamentos com indivíduos a quem não podemos confiar seus próprios valores, integridade e amor por nós?

Assim é como vou mudar minha declaração... Will e eu podemos ambos fazer o que nós quisermos, porque nós confiamos um no outro para fazer isso. Isso não significa que temos uma relação aberta... Significa que temos uma relação crescida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos