"Meu melhor amigo é gay, não falei nada daquilo", diz Joelma

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    Joelma e Chimbinha no "Roberto Justus +"

    Joelma e Chimbinha no "Roberto Justus +"

Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, foram dois dos convidados de segunda-feira (15) do programa "Roberto Justus +", da Record. A cantora negou que tenha dito a polêmica afirmação atribuída a ela em entrevista à revista "Época", que comparava homossexuais com viciados em drogas.

"Eu não falei isso. Eu dei uma entrevista por telefone e não falei nada disso", disse Joelma ao apresentador Roberto Justus. "O meu melhor amigo é gay. Entre as pessoas que trabalham comigo têm muitos gays, temos muitos fãs gays."

"Eu contei [na entrevista] que um gay me disse que estava muito feliz porque tinha deixado as drogas e deixado de ser gay. Meu melhor amigo é gay, uma amizade de 12 anos. Ele sabe que eu nunca tratei ninguém mal por ser gay ou branco ou negro".

Mr. Catra e fidelidade

O programa, que teve como tema a fidelidade, também contou com a presença do cantor de funk Mr. Catra e uma de suas quatro mulheres.

"Para quê pular a cerca? Ela já fica aberta", disse o cantor. "Não é promiscuidade. Sou um cara respeitado e respeito todo mundo. Eu tenho quatro mulheres em casa, mas muitos dos meus amigos [casados] têm mais mulheres do que eu".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos