"Achei bom, ela merece", diz Szafir sobre namoro de Xuxa

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

O ator Luciano Szafir, ex de Xuxa e pai de Sasha, única filha da apresentadora, afirmou ter gostado de saber que a ex está namorando. Recentemente, Xuxa anunciou que está namorando o ator Junno Andrade.

"Não tenho que achar nada. Mas achei bom, ela merece. Estava há um tempo sozinha e encontrou uma pessoa. Acho isso muito legal e saudável", contou Szafir ao chegar para assistir ao desfile da grife Lenny nesta quarta (17), no Fashion Rio, que acontece na Marina da Glória, zona sul do Rio.

Szafir contou que, ao contrário de Xuxa, ele está solteiro. "Estou por aí. Mas não coloca isso não. Isso é horrível", brincou ele, que está sozinho desde que terminou o namoro com a americana Julia Rusatsky.

Paizão, ele falou sobre Sasha, que completa 15 anos em julho. E contou que a filha ainda não decidiu o que vai fazer para comemorar a data. "Mas gostaria que fosse uma festa de debutantes, igual as de antigamente. Acho lindo. Curtiria muito", afirmou.

Szafir garantiu que, apesar de a menina estar sem namorado, ele não é ciumento. "Ela tem uma cabeça muito boa, graças a Deus. Então não sinto ciúme. Mas ai de quem fizer ela sofrer", acrescentou.

Em cartaz na peça "Thriller", Szafir contou que este mês vai se apresentar em Brasília e depois em São Paulo. Quanto à TV, ele disse ter planos só para o final do segundo semestre.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos