Sharon Osbourne só volta com Ozzy se ele largar de vez as drogas, diz site

Do UOL, em São Paulo

Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne

A separação de Ozzy e Sharon Osbourne pode não ser para sempre. A mulher e empresária do cantor disse a amigos que sua intenção não é acabar com o casamento, mas sim deixar claro para o marido que não vai aceitá-lo se ele não largar de vez a bebida e as drogas, diz o site TMZ.

"Eles já passaram pelo inferno e voltaram. Eles não vão se separar", disse uma fonte próxima a família.

Ozzy Osbourne se desculpou por meio de sua página do Facebook na terça-feira (16), após as notícias de que ele e Sharon estavam vivendo em casas separadas depois de mais de 30 anos de casamento.

"Só para esclarecer a situação, eu e Sharon não estamos nos divorciando. Só estou tentando me tornar uma pessoa melhor", escreveu o roqueiro.

"No último ano e meio, estive bebendo e usando drogas. Eu estava em um lugar muito escuro e fui um idiota para as pessoas que eu mais amo, a minha família. No entanto, estou feliz em dizer que estou sóbrio há 44 dias", finalizou.

Mesmo com o pedido público de desculpas, Sharon não está convencida de que o marido está livre do problema. Ainda de acordo com as fontes do TMZ, a empresária e apresentadora não acha que 44 dias sejam suficientes para perdoá-lo pelos problemas dos últimos tempos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos