Mãe de Michael Jackson teme que ex-mulher do cantor revele a paternidade dos filhos, diz site
Do UOL, em São Paulo*
Os advogados da mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, estão preocupados com o que a ex-mulher do pop star Debbie Rowe irá falar sobre a paternidade dos filhos durante o julgamento que investiga o suposto homicídio culposo envolvendo a produtora AEG Live.
A poucos dias da audiência, os advogados de Katherine estão atrás dos inquéritos com os depoimentos de Rowe, para saber o que ela disse sobre a paternidade de Prince e Paris, os filhos que ela teve enquanto era casada com Michael Jackson. A informação é do site TMZ.
Segundo fontes ligadas a mãe do Rei do Pop, Debbie pretende revelar que o músico não é pai biológico de Paris e Prince. Debbie será testemunha tanto de Katherine como da empresa AEG Live. Segundo a revista "US Weekly", o verdadeiro pai das crianças é Arnold Klein, o dermatologista que cuidava do artista em uma clínica de Los Angeles.
Ainda segundo o site, os advogados de Katherine estão interessados no depoimento de Debbie, pois ela é a única que sabe a verdade sobre a paternidade. Eles acreditam que a AEG Live tentará provar que os adolescentes não têm nenhum vínculo com o cantor, o que poderia mudar o rumo das investigações.
De acordo com a publicação, os advogados da produtora recolheram um depoimento da ex-mulher, mas não teriam perguntando sobre a paternidade das crianças.
Entenda o caso
Katherine Jackson, mãe de Michael, acusa a AEG Live de não investigar adequadamente o ex-médico Conrad Murray, condenado a quatro anos de prisão por homicídio culposo do astro.
O julgamento vai revisitar os últimos dias do cantor, suas lutas com a insônia e os medicamentos prescritos por Murray.
A família Jackson está pedindo US$ 40 bilhões, mas os jurados ainda irão avaliar a quantia. O julgamento também pode determinar que Michael Jackson foi responsável por sua morte e limitar a indenização que sua família pode receber.
*Com informações da Associated Press